terça-feira, 29 de março de 2011

Muro das ilusões

eu queria muito
mas sinceramente não acreditava
há quem diga que isso não se procura
eu então esperava

algo aconteceu
algo mudou
um mar de silencio
tudo virou

palavras pensadas
pensadas ate demais
não ditas agora
talvez nunca mais

presente de agora
futuro de depois
plantamos agora
o que colhemos depois

indiferença recebida
deixando sempre pra depois
transformará em um
o que poderia ser dois

semente de carinho
carinho virará
uma muda de silencio
quem se atreve a cultivar?

acabou-se o falatório
não estou aqui para reclamar
um poeta não reclama
faz a alma aliviar

tantas perguntas
tantas indagações
e aqui estou eu
escalando o muro das ilusões

Curtiu ? Ajude a divulgar meus sinceros suspiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu ? Ajude a divulgar meus sinceros suspiros!