quinta-feira, 17 de março de 2011

Aceitar

tenho que aceitar o que já foi decidido
é muito difícil, mas tenho que aceitar.

deixar de lutar,
de insistir de pensar é um ato de covardia
ou uma atitude heróica ?

não sei ainda.
vivo um turbilhão de emoções agora
e sinceramente não consigo pensar

quero ser feliz,
você também
por que não damos as mãos ?
pense bem

não consigo me imaginar com outra pessoa
vou ter que te esquecer denovo
vou ter que te esquecer mais uma vez
será preciso te esquecer todos os dias.
por quanto tempo eu nao sei
eu disse que te reconquistaria e falhei
tenho que aceitar.

Curtiu ? Ajude a divulgar meus sinceros suspiros!

Um comentário:

  1. Quem sabe interpretar uma frase , poema ... sente na alma o que ela quer expressar para o leitor .
    Adorei .
    Estou seguindo esse blog e se puder seguir o meu ficarei grata : http://tabernadoviking2.blogspot.com/search/label/M%C3%9ASICA
    Beijinhos e parabéns ! ;]

    ResponderExcluir

Curtiu ? Ajude a divulgar meus sinceros suspiros!