quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eterno



Da independência apenas um olhar
sem sorrisos ou caricias
mas capaz de demonstrar
toda poesia em rima circular

e o receio que fez a coragem faltar
o destino tratou-se de consertar
ao inesperadamente te encontrar

no abraço da melhor companhia
a fumaça virou nuvem ao viajar
despertando um único e sincero desejo
de nunca mais acabar


Curtiu ? Ajude a divulgar meus sinceros suspiros!

Um comentário:

  1. Promoção
    Tenho novidade!!

    Estou a termino do Livro _Segredos Perdidos_ . Um livro de poesias, poemas e pensamentos. Esse livro é um trabalho que eu e minha amiga Ananda estamos trabalhando. O livro é um projeto duplo " Separada em duas seções, uma seção será com os poemas da Ananda e a outra seção será minha!"-- A novidade é que agente está querendo inserir uma nova seção. A seção dos Segredos achados.rsrs .

    Você poeta, gostaria de lhe comunicar que estaremos abrindo uma oportunidade para o seu poema constar no nosso livro. Será um mini concurso de poesias. Você envia sua poesia para o meu e-mail ( anhymenires@hotmail.com ), será selecionado alguns poemas para votação no blog. Os poemas mais votados estarão no livro.

    Para partcipar é muito facil, basta preencher as informações abaixo.


    Nome:
    Pseudônimo:
    Cpf:
    Estado:
    Endereço:
    Telefone:
    E-mail:

    Poesia


    Afirmo que este poema é obra de minha autoria, me resonsabilizando pessoalmente contra qualquer declaração em contrário.

    Duvidas consulte-nos pelo e-mail.
    Divulge e participe!!
    Você não pode perder essa oportunidade!
    Visite oblog. http://anamenires.blogspot.com/ Visite meu blog. http://anamenires.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Curtiu ? Ajude a divulgar meus sinceros suspiros!