segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Gostava tanto de você - Tim maia


Que saudades de você...

"O que mais quero é poder declarar todos os dias, das formas mais surpreendentes, o quanto gosto de você... E gosto tanto.... (02-05-2008)"



Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu na minha história

Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado

E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato

Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...







Curtiu ? Ajude a divulgar meus sinceros suspiros!

4 comentários:

  1. Eu ainda gosto tanto de VC!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Se gostava, não gosta mais... Certo?
    Depois dá uma passada lá no Arte Vivida - www.arslucet.blogspot.com =]]

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Gostava siginifica que ainda amo sem poder amar :(

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... Mas acredito que a condição de amar independe da reciprocidade... Não é mesmo? Então, desse modo a conjugação até poderia estar no passado, mas permearia todos os tempos verbais... ;]

    ps. O blog de poesias não é o "Ítaca". É o "Arte Vivida": www.arslucet.blogspot.com

    Beijoss =]

    ResponderExcluir

Curtiu ? Ajude a divulgar meus sinceros suspiros!